Home/Artistas Potiguares / Volta dos que não foram: Pitty e Nando Reis de volta ao Mada

Volta dos que não foram: Pitty e Nando Reis de volta ao Mada

Durante essa semana, o Festival Mada (Música Alimento da Alma) divulgou as novas atrações do evento, que está marcado para acontecer 29 e 30 de setembro, no Arena das Dunas. Na verdade, eles anunciaram velhos companheiros, como Nando Reis e Pitty, que estão voltando neste ano após ter dado uma pausa para cuidar da sua bebê…

Compartilhe:

Durante essa semana, o Festival Mada (Música Alimento da Alma) divulgou as novas atrações do evento, que está marcado para acontecer 29 e 30 de setembro, no Arena das Dunas. Na verdade, eles anunciaram velhos companheiros, como Nando Reis e Pitty, que estão voltando neste ano após ter dado uma pausa para cuidar da sua bebê Madalena.  O evento até soltou um “Oi, sumida” para a cantora baiana em sua página no Twitter, pelo visto a estratégia deu certo.

Leia Também:

Já perdemos a conta de quantas vezes a Pitty veio ao Mada, mas a última vez que ela pisou no Mada foi em 2012 com o projeto Agridoce. Na capital potiguar, por sua vez, foi na edição especial do Festival Dosol, no Teatro Riachuelo, que aconteceu há três anos.

Pitty está voltando aos poucos a fazer as suas apresentações, recentemente ela é uma das novas apresentadoras do programa “Saia Justa”, do canal GNT.

O Nando Reis, por sua vez, no final do ano passado, lançou o disco “Jardim-Pomar”.

Até o momento, as atrações confirmadas, além dos dois citados, são Karol Conká, que foi no ano passado, Mahmundi e Baiana System, que está atraindo cada vez mais o público pelo som roqueiro, que mistura sintetizadores e percussão baiana. Eles chegaram a ser uma das atrações do Carnaval de Salvador deste ano, em que gritaram: “Fora Temer”, fazendo com que os políticos aliados de Michel Temer ficassem de cabelo em pé.

Além disso, uma das novidades desse ano é a utilização do voucher da compra online como ingresso, evitando a enorme fila que causou na Arena das Dunas no ano passado, no qual as pessoas teriam que ir numa fila para trocar o voucher pelo ingresso, fazendo muita gente que chegou cedo assistir apenas a última apresentação.

No ano passado, o Mada conseguiu reunir 16 mil pessoas, o maior recorde nos 19 anos de evento.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus