Amo praticar a lomografia, algo que aprendi durante a faculdade,que é o hábito de mexer câmera analógicas, sem se importar com as regras da fotografia. Para saber mais, veja esta postagem. Inicialmente, eu não comprei uma câmera vendida pela Lomography, porém adotei uma das máquinas analógicas que minha mãe guarda em casa. Meu gosto por…
Amo praticar a lomografia, algo que aprendi durante a faculdade,que é o hábito de mexer câmera analógicas, sem se importar com as regras da fotografia. Para saber mais, veja esta postagem.
Inicialmente, eu não comprei uma câmera vendida pela Lomography, porém adotei uma das máquinas analógicas que minha mãe guarda em casa. Meu gosto por fotografia veio dela, que desde pequena me ensinou a bater fotos, apesar de sempre acabando de queimar os filmes por conta que não tinha paciência para rebobinar.
Depois, eu aderi a Fisheye, Diana F+ e outras câmeras vendidas pela Lomography. Esta é a minha coleção de máquinas fotográficas:

Nesta postagem, vou mostrar alguns lugares de Natal e região Metropolitana que registrei com estas máquinas. Coloquei os dados de cada modelo, filme que utilizei e os pontos turísticos. Confira:
Morro do Careca, ISO 400, Diana F+, Lomography
Praia de Cotovelo, Kodadk, ISO 400
Midway Mall, Pentax, ISO 200
Setor II, Pentax, Kodak, Iso 200
Parque das Dunas, ISO 200, Kodak, Pentax
Candelária, Fisheye, ISO 400, Lomography
Ateliê Bar (do lado do Buraco da Catita), Fisheye, ISO 400, Lomography
Pentax, Departamento de Gestão de Políticas Públicas, UFRN, ISO 200, Kodak, Pentax
Lagoa de Pitangui, ISO 400, Lomography
Vista áerea Neópolis, Diana F+, Iso 400, Fujifilm
Governadoria, Pentax, Iso 200, Kodak
Bairro de Capim Macio, Fisheye, ISO 400, Kodak, P&B
Ponta Negra, ISO 400, Pentax, Fujifilm
Curtir isso:
Curtir Carregando…
Deixe um comentário