Registrando Natal com a fotografia analógica

Registrando Natal com a fotografia analógica

Compartilhe:

Amo praticar a lomografia, algo que aprendi durante a faculdade,que é o hábito de mexer câmera analógicas, sem se importar com as regras da fotografia. Para saber mais, veja esta postagem.

Inicialmente, eu não comprei uma câmera vendida pela Lomography, porém adotei uma das máquinas analógicas que minha mãe guarda em casa. Meu gosto por fotografia veio dela, que desde pequena me ensinou a bater fotos, apesar de sempre acabando de queimar os filmes por conta que não tinha paciência para rebobinar.

Depois, eu aderi a Fisheye, Diana F+ e outras câmeras vendidas pela Lomography.  Esta é a minha coleção de máquinas fotográficas:

img_6929

Nesta postagem, vou mostrar alguns lugares de Natal e região Metropolitana que registrei com estas máquinas. Coloquei os dados de cada modelo, filme que utilizei e os pontos turísticos. Confira:

Você pode ler também:  15 vias de Natal com nomes de presidente da República
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí