Brechando/Cidades / Antigo Armazém voltou a ser “do mundo” na Ribeira

Antigo Armazém voltou a ser “do mundo” na Ribeira

Armazém Hall

Após anos sendo uma igreja evangélica, o antigo Armazém Hall vai voltar a abrigar shows no tradicional bairro da Ribeira. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Lembra do Armazém Hall? Era uma antiga casa de shows que ficava na Ribeira, zona Leste de Natal. Era lá que acontecia os principais shows da primeira fase do Festival Dosol. Depois, ela fechou as portas e seu destino mudou completamente.

Em abril de 2022, comentei da falta de baladas na Ribeira. Vimos que os antigos locais estavam fechando. Na matéria comentei que para chegar na Frei Miguelinho, onde fica a Casa da Ribeira, tive que pegar a rua Chile. Além disso, o local que por muito tempo era cheio de baladas, shows de rock, quadra de escola de samba e só vi escuro. Fiquei com medo de andar na Ribeira pela primeira vez, pois estava só e não tinha algum ser vivo atravessando. Nem os gatos ou cachorros de rua.

O tradicional Armazém Hall virou uma igreja evangélica e o Alchimist estava na lista de mais um bar que fechou as portas a partir do abandono e da pandemia.

Um ano depois, as coisas parecem que mudaram. O Alchmist virou o espaço “As Rosas de Cartola” e agora o Armazém também vai ser uma nova casa de shows, após anos sendo a sede da Igreja A Ponte, que migrou há algum tempo para avenida Antônio Basílio.

Recentemente, o jornalista Hugo Morais, do site “O Inimigo”, mostrou a parte interna do espaço que agora se chama “Ribeira Music”. Veja o vídeo, portanto, a seguir:

Se o espaço vai retomar com os antigos shows de rock? Vai continuar com o legado do samba que nem o “Rosas de Cartola”? Isto é o futuro que vai dizer e o futuro novo Circuito Ribeira.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus