Antigo Armazém voltou a ser “do mundo” na Ribeira

Antigo Armazém voltou a ser “do mundo” na Ribeira

Compartilhe:

Lembra do Armazém Hall? Era uma antiga casa de shows que ficava na Ribeira, zona Leste de Natal. Era lá que acontecia os principais shows da primeira fase do Festival Dosol. Depois, ela fechou as portas e seu destino mudou completamente.

Em abril de 2022, comentei da falta de baladas na Ribeira. Vimos que os antigos locais estavam fechando. Na matéria comentei que para chegar na Frei Miguelinho, onde fica a Casa da Ribeira, tive que pegar a rua Chile. Além disso, o local que por muito tempo era cheio de baladas, shows de rock, quadra de escola de samba e só vi escuro. Fiquei com medo de andar na Ribeira pela primeira vez, pois estava só e não tinha algum ser vivo atravessando. Nem os gatos ou cachorros de rua.

O tradicional Armazém Hall virou uma igreja evangélica e o Alchimist estava na lista de mais um bar que fechou as portas a partir do abandono e da pandemia.

Um ano depois, as coisas parecem que mudaram. O Alchmist virou o espaço “As Rosas de Cartola” e agora o Armazém também vai ser uma nova casa de shows, após anos sendo a sede da Igreja A Ponte, que migrou há algum tempo para avenida Antônio Basílio.

Recentemente, o jornalista Hugo Morais, do site “O Inimigo”, mostrou a parte interna do espaço que agora se chama “Ribeira Music”. Veja o vídeo, portanto, a seguir:

Se o espaço vai retomar com os antigos shows de rock? Vai continuar com o legado do samba que nem o “Rosas de Cartola”? Isto é o futuro que vai dizer e o futuro novo Circuito Ribeira.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí