A Governadora do Estado, Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (14), sem querer entrou nos Trending Topics do Twitter. Por conseguinte, os usuários começaram a criar tweets a chamando de “Fatinha”.
Mas, ela entrou no assunto de gaiata no navio, pois ao mesmo tempo que anunciou a vacina +18, os fãs da personagem Fatinha de Malhação estavam comentando no Twitter. Tá confuso? Vou desenrolar!
Como resultado, o termo ficou no topo dos assuntos mais falados da rede social do passarinho. Para mostrar que não foi uma fanfic, veja, portanto, a imagem abaixo.
O termo “Fatinha” era para se referir a cena da novela das 7, “Salve-se quem puder”, pois atriz Juliana Paiva (a eterna Fatinha) beijou Rodrigo Simas, que era seu par romântico na série juvenil. Ou seja, estavam comemorando que os atores voltaram a ser casal na ficção.
Entretanto, ao mesmo tempo, Fátima Bezerra soltou esse tweet, uma vez que os jovens potiguares sonham com este grande momento e para elogiar a sua atitude a chamaram de “Fatinha”:
Vamos vacinar a partir de 18 anos até o mês de setembro!
Pessoal, passando rapidinho para dar essa notícia que tanto esperamos para vocês! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) June 14, 2021
Os tweets para “Fatinha” do RN
Assim, os natalenses em polvorosos, principalmente a juventude, começou agradecer a governadora, chamando de Fatinha. Veja estes próximos tweets a seguir:
FATINHA MULHER 😭😭😭😭😭😭 https://t.co/p4Z3xDJidG
— aline (@eualinebraga) June 14, 2021
apelidei a governadora de Fatinha, né, aí @MJKats4 chega me dizendo q Fátima anunciou q ta tudo programado p em setembro a vacinação chegar na glr até 18 anos. Eu ouvi e fiquei: que Fátima? (pensando q era uma amiga dele, né). Eu dps vendo o tt dela: aaa, Fatinha, pow!
— estrela incendiária (@estheraragaos) June 15, 2021
Fatinha tô acreditando em vc viu meu braço tá pronto, tá bom?
— aguardente y limon %ᵕ‿‿ᵕ% (@_battery_acid_) June 15, 2021
BOTA FATINHA https://t.co/imIs8MoqOa
— Raulino (@Feliperaulino) June 14, 2021
Estão preparados para vacina? Deixa seu comentário, portanto, abaixo.
Deixe um comentário