Após anunciar vacinação de +18, Fátima é assunto no Twitter

Após anunciar vacinação de +18, Fátima é assunto no Twitter

Compartilhe:

A Governadora do Estado, Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (14), sem querer entrou nos Trending Topics do Twitter.  Por conseguinte, os usuários começaram a criar tweets a chamando de “Fatinha”.

Mas, ela entrou no assunto de gaiata no navio, pois ao mesmo tempo que anunciou a vacina +18, os fãs da personagem Fatinha de Malhação estavam comentando no Twitter. Tá confuso? Vou desenrolar!

Como resultado, o termo ficou no topo dos assuntos mais falados da rede social do passarinho. Para mostrar que não foi uma fanfic, veja, portanto, a imagem abaixo.

Fátima Bezerra

O termo “Fatinha” era para se referir a cena da novela das 7, “Salve-se quem puder”, pois atriz Juliana Paiva (a eterna Fatinha) beijou Rodrigo Simas, que era seu par romântico na série juvenil. Ou seja, estavam comemorando que os atores voltaram a ser casal na ficção.

Entretanto, ao mesmo tempo, Fátima Bezerra soltou esse tweet, uma vez que os jovens potiguares sonham com este grande momento e para elogiar a sua atitude a chamaram de “Fatinha”:

Os tweets para “Fatinha” do RN

Assim, os natalenses em polvorosos, principalmente a juventude, começou agradecer a governadora, chamando de Fatinha. Veja estes próximos tweets a seguir:

Estão preparados para vacina? Deixa seu comentário, portanto, abaixo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí