Brechando/Artistas Potiguares / Após curar de Covid-19, Geni Milanez lança livro de poemas

Após curar de Covid-19, Geni Milanez lança livro de poemas

Geni Milanez

O Covid-19 matou quase 200 mil pessoas no Brasil, sendo que quase três mil no RN. No entanto, existem pessoas que sobreviveram e utilizarem este momento caótico para um novo início: lançar um livro. Assim, esta missão de Geni Milanez, que lançará finalmente o seu primeiro lançamento e acontecerá no dia 09 de dezembro. O…

Compartilhe:

O Covid-19 matou quase 200 mil pessoas no Brasil, sendo que quase três mil no RN. No entanto, existem pessoas que sobreviveram e utilizarem este momento caótico para um novo início: lançar um livro. Assim, esta missão de Geni Milanez, que lançará finalmente o seu primeiro lançamento e acontecerá no dia 09 de dezembro.

O projeto vem da editora Talabada Ideias Sonoras, que está começando a engatinhar no mercado editorial do Rio Grande do Norte.

“No próximo dia 9 de dezembro nós estaremos lançando mais um livro que para nós é muito importante por se tratar do nosso primeiro título do gênero Poesia”, disse a editora.

O livro se chama “Grãos de Areia”, no qual Geni reuniu todos os seus poemas guardados e agora resolveu colocar para o público apreciar. Além disso, ela quer celebrar os 80 anos de vida e de seu renascimento que sobreviveu de uma doença desconhecida e ainda bastante perigosa.

Por isso, a sessão de autógrafos acontece também de forma virtual, por meio do envio de um link para uma sala virtual na plataforma Meet, do Google (em breve divulgaremos o link. Quando tiver, vamos colocar nas nossas redes sociais para quem quiser ler e conhecer mais sobre a poeta). 

Neste momento virtual, a Geni Milanez vai falar, portanto, sobre a história do livro e ainda contará apresentação musical e leitura de alguns versos. 

Para adquirir o livro Grãos de Areia, basta preencher o cadastro virtual postado no chat da sala virtual da sessão de autógrafos e a Editora enviará para você, o livro autografado. Entretanto, não haverá frete nenhum considerando o perímetro urbano entre Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

História de Geni Milanez, a poeta de muitas viagens

Geni Milanez é natural de Cerro Corá (RN) e filha do poeta José Milanez e da professora Maria Macedo Xavier Silva. Atualmente se aposentou da profissão de professora, Geni Milanez tem graduação em Letras pela UFRN. Tem pós-graduação em Aspectos Teóricos e Práticos do Ensino/Aprendizagem de Língua Portuguesa pela mesma Instituição federal.

Capa do livro Grão de Areia

Desde adolescente escreve poesia e prosa. Na Literatura de Cordel tem várias publicações, no qual também é membro da Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel (Anlic). Além disso, ela ocupa a cadeira n.º 12.

Faz parte da Antologia Luiz Gonzaga em Cordel, publicada pela referida Academia e da Antologia Presença da Mulher na Literatura do Rio Grande do Norte, da Academia Feminina de Letras do RN – Memorial da Mulher.

Agora, portanto, lançará o seu primeiro livro de poemas, “Grão de Areia”, cuja arte pertence à Cleiton Martorano, com fotografia de Gui Clementino.

Comentários

2 respostas para “Após curar de Covid-19, Geni Milanez lança livro de poemas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus