Home/Cidades / Galeteria do Chiquinho volta para Miguel Castro e no ponto “Amaldiçoado”

Galeteria do Chiquinho volta para Miguel Castro e no ponto “Amaldiçoado”

Galeteria do Chiquinho

Galeteria do Chiquinho ou Galeteria Duchiquinho volta a funcionar no antigo ponto, porém o terreno já teve seis empresas fecharem em 10 anos. Saiba mais no Brechando!

A Galeteria do Chiquinho (Galeria Duchiquinho, escrito assim) retornará ao seu antigo ponto, situado no cruzamento das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais. A notícia é de Matheus Magalhães, que compartilhou esta notícia em seu perfil no Twitter. Além disso, o estabelecimento, conhecido nos anos 90 e 2000 por seu galeto, promete trazer de volta aos moradores e frequentadores da região os sabores que marcaram época.

Galeteria Duchiquinho (porém, as pessoas pesquisam mais no Google pela grafia formal mesmo) nos tempos antigos

Com essa mudança estratégica, a Galeteria do Chiquinho entrará na disputas de galetos assados nos canteiros das ruas de Natal. Atualmente, o espaço já está em reforma e a previsão que inaugure até junho. E, logo, era o point do avós e pais de muitos jovens.

Alguns dizem que esse ponto da Miguel Castro é “amaldiçoado” por seis empresas falirem em 10 anos.

Após o seu fechamento, no entanto, vários estabelecimentos apareceram, como o Bar Seis em Ponto, Infinity Bar, 360º Bar e, por fim, a última unidade da Pizzaria Dom Gourmet. Alguns dizem que enterraram uma carcaça de burro embaixo do terreno porque nenhum estabelecimento durou mais de duas décadas. Confira aqui, portanto os estabelecimentos que utilizaram o espaço nos últimos 10 anos.

Seis em Ponto

Bar voltado para Happy Hour, que fechou em 2014.

Infinity

Bar depois do Seis em Ponto e durou um ano.

Bar 360

Durou apenas um ano.

Restaurante Gaúcha

Apenas dois anos.

Resenha Bar

Durou um ano.

Dom Gourmet

Último espaço da pizzaria de rodízio antes de fechar.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus