O autor e escritor potiguar Antenor Mario, levou ao GGcon um super-herói potiguar o Luminito, que mora na cidade de Trampolim. Entretanto, ele descobre que é um ser de outro planeta e tem uma missão.
O Lucas, na verdade, vem do Planeta Lumenara, uma vez que era o lar dos Luminis, seres feitos puramente de energia luminosa. Eles eram pacíficos e sempre buscavam espalhar a luz por todo o cosmos. Logo, gerando uma felicidade.
Vilão apareceu e a promessa de herói surgiu
Logo, surgiu um vilão sombrio chamado Obscurus, um ser feito de pura escuridão que ameaçava o equilíbrio cósmico. Causando caos e tristeza onde quer que passasse.
Por isso, escolheram o Lucas para os proteger. Seu nome original seria Luminito, o Escolhido da Luz. Seus poderes seriam a manifestação da energia das estrelas, capaz de espalhar a luz e trazer esperança por onde passasse.
Agora, a sua missão é destruir o Obscuros e acabar com a tristeza.
A primeira divulgação foi na internet
A obra teve o acesso de 10 mil pessoas em formato e-book gratuitos através de e-mails e demais contatos. Além disso, todo material também teve a divulgação nas redes sociais de Antenor Mario.
Ele também cria outros personagens voltados para o universo na cultura pop.
Em breve a versão física
Além da internet, Antenor divulgou os seus trabalhos em eventos voltados para a cultura geek, como GGCon, onde vendeu algumas obras e disponibilizou por QRCode o Luminito, além de fazer networking com outros artistas.
Antenor divulgou que a versão física do livro está em andamento, e a previsão de lançamento, portanto, no inicio de Novembro.
Os Luminis sabiam que precisavam de um herói para combater essa escuridão. Uma profecia antiga falava de um Luminis especial, nascido da energia pura das estrelas, que seria capaz de trazer a luz necessária para derrotar Obscurus.
Deixe um comentário