Quais são as cicatrizes do seu amor? Apenas Juno canta em música

Quais são as cicatrizes do seu amor? Apenas Juno canta em música

Compartilhe:

Um término deixa cicatrizes e mudanças de fase. “Garrafa” é o primeiro passo em direção a uma nova fase na vida e carreira de Apenas Juno. “‘Garrafa’ é uma música que aponta para futuro, como uma espécie de ponte entre ‘Mais Aceso’ e o que está por vir”, comentou o artista que teve seu lançamento no cenário musical em 2021.

Apenas Juno lança seu novo single ‘Garrafa’ não é só uma música dor de cotovelo. Porém, traz uma sonoridade mais tranquila e intimista, a nova canção traz uma versão do artista mais melancólico e romântico.

“Escrevi a música em um momento muito intenso, eu havia acabado de sair de um término que me pegou muito de surpresa. Era um relacionamento onde eu havia colocado diversas expectativas e de repente me vi diante de um rompimento. Esse término me trouxe diversas reflexões, que me levaram a compor essa música, que é meu primeiro lançamento romântico”, conta Juno sobre o processo de criação. Através de uma narrativa pessoal, a canção fala sobre o fim de um relacionamento e como essa experiência moldou partes de si.

diz Apenas Juno.

Sobre a letra o cantor traz uma reflexão “sobre as marcas que as pessoas e os relacionamentos deixam em nossas vidas. No fim somos a soma de todas as pessoas que passaram pelas nossas vidas, pois afinal todos os amores são para sempre”.

Com um olhar poético e sincero, Apenas Juno convida o público a refletir sobre suas próprias experiências amorosas e como elas nos tornam quem somos hoje. “Garrafa” é uma canção para tocar o coração de todos aqueles que já vivenciaram as dores e delícias de amar e ser amado.

Sobre o cantor 

Apenas Juno, é um artista independente, nordestino e bissexual, que busca criar conexões com a comunidade LGBTQIA+ através de sua música e arte. Ainda mais fala sobre os desafios:

“Garrafa é fruto de um financiamento coletivo que fiz em abril, estávamos sem dinheiro pra continuar a produção quando eu decidi fazer a campanha que aconteceu durante meu aniversário e que arrecadou mais do que o suficiente para a produção. Foi aí que eu enxerguei o tamanho da força do coletivo, eu estava sem dinheiro e bem triste por isso mas ver as pessoas se mobilizando e colaborando me deu condições financeiras e emocionais de prosseguir.”.

Qual é o futuro?

“As próximas músicas, que já estão em produção, apesar de falarem sobre sentimentos e lugares nos quais estive no passado, artística e pessoalmente falando, dialogam com uma sonoridade com a qual me identifico hoje.” – completa Apenas Juno sobre os próximos passos.

Escute o single 

O single está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube. Dê o play, portanto, a seguir:

Além disso, também está disponível em outras plataformas de streaming. Clique aqui para seu compartilhador de música favorito.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí