E o Podbrechar chegou a metade da primeira temporada

Página inicial / Cidades / E o Podbrechar chegou a metade da primeira temporada
Compartilhe:

O Podbrechar está na metade da primeira temporada! O quarto episódio do Podbrechar vai falar do monumento histórico mais antigo (ou um dos mais antigos, pois tem o Marco de Touros), publicado neste sábado (06), o Forte dos Reis Magos. O mesmo foi a primeira estrutura que ajudou os portugueses a expulsar os franceses que estavam contrabandeando o pau-brasil.

O Forte já foi castelo e sabia que foi utilizado durante a Primeira Guerra Mundial? Tudo isso relatamos durante a nossa visita no monumento, onde descrevemos cada detalhe da nossa visita.

Além disso, também tem fotos dos locais e matérias extras no brechando.com/podbrechar.

“Estamos na metade da primeira temporada e a recepção está sendo muito boa. Além disso, agora, estamos na fase de pré-produção da segunda temporada com uma temática totalmente diferente”, alegou Lara Paiva, editora do Brechando.

Ainda o Podbrechar contará com mais quatro episódios, sendo os primeiros foram sobre a Igreja do Galo, Catedral Antiga e Pinacoteca do Estado. Estão preparados para ouvir o Podbrechar e a sua segunda metade da temporada? Esperamos que sim.

O Podbrechar é o podcast do Brechando contemplado pelo edital Sesc Cultural na categoria de pluralidade das artes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas brechadas

Quem sou eu

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aquipara saber mais. 

Arquivo

Tags

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição Festival filme filmes Historia História lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Back To Top