Morre a influencer Flávia Big Big

Morre a influencer Flávia Big Big

Compartilhe:

A influenciadora e humorista Flávia Big Big faleceu nesta segunda (08) após meses internada em hospitais de Natal. Big, como é conhecida pelos seus fãs, fez sucesso no Instagram e Tik Tok com suas esquetes de humor, como a gaymada e suas performances no Passo da Pátria, bairro de Natal da zona Leste. Entretanto, ela era uma figurinha carimbada nos eventos.

No final de fevereiro, ela se internou no Hospital Giselda Trigueiro após queixas de problemas pulmonares e febre muito alta. Inicialmente, o diagnóstico era câncer de pulmão, mas descartou-se a doença na segunda consulta. Porém, descobriu-se que era uma infecção pulmonar que também atingiu o coração.

Depois foi transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) para fazer uma cirurgia,, onde seu estado ficou mais grave e ficou entubada há dias.

Com seu jeito irreverente e carismático, Flávia Big Big conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, onde mostrava o seu dia a dia, além de seu humor único. O Brechando inclusive já fez um post compartilhando os momentos mais engraçados.

Sua morte precoce é uma perda irreparável mostrando que precisamos ficar mais atentos à saúde de mulheres trans e exemplo da negligência do Sistema Único de Saúde (SUS) com as minorias, contrariando as regras estabelecidas no Estatuto do órgão como também na Constituição de 1988.

Você pode ler também:  Você pode está no elenco de Bye, Bye Natal e explicamos como funciona
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí