E o Podbrechar chegou a metade da primeira temporada

E o Podbrechar chegou a metade da primeira temporada

Compartilhe:

O Podbrechar está na metade da primeira temporada! O quarto episódio do Podbrechar vai falar do monumento histórico mais antigo (ou um dos mais antigos, pois tem o Marco de Touros), publicado neste sábado (06), o Forte dos Reis Magos. O mesmo foi a primeira estrutura que ajudou os portugueses a expulsar os franceses que estavam contrabandeando o pau-brasil.

O Forte já foi castelo e sabia que foi utilizado durante a Primeira Guerra Mundial? Tudo isso relatamos durante a nossa visita no monumento, onde descrevemos cada detalhe da nossa visita.

Além disso, também tem fotos dos locais e matérias extras no brechando.com/podbrechar.

“Estamos na metade da primeira temporada e a recepção está sendo muito boa. Além disso, agora, estamos na fase de pré-produção da segunda temporada com uma temática totalmente diferente”, alegou Lara Paiva, editora do Brechando.

Ainda o Podbrechar contará com mais quatro episódios, sendo os primeiros foram sobre a Igreja do Galo, Catedral Antiga e Pinacoteca do Estado. Estão preparados para ouvir o Podbrechar e a sua segunda metade da temporada? Esperamos que sim.

O Podbrechar é o podcast do Brechando contemplado pelo edital Sesc Cultural na categoria de pluralidade das artes.

Você pode ler também:  Tijolos potiguares que são bons para meio-ambiente
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí