Durante a campanha eleitoral o termo “esperança” é a palavra mais comum ouvida pelos eleitores, este termo é o mais escutado para aqueles que sobreviveram a pandemia e assim “Esperanza”, traduzindo em espanhol, virou nome de álbum da Orquestra Greiosa. Um supergrupo formado por artistas independentes da música potiguar.
Perto da volta do carnaval, após dois anos, a banda promete, portanto, trazer som carnavalesco em disco. Além disso, apresenta nove músicas nesse novo álbum, terceiro disco da carreira lançado pelo selo DoSol.
“O álbum não tem esse nome à toa, além do momento de interrupção obrigatória ocasionada pela pandemia, os integrantes Paulo Souto e Simona Talma foram diagnosticados com câncer. Isso originou um momento de reflexão e boas vibrações de cura”, disse a banda em release enviado à imprensa.
A banda é formada por Anderson Foca, Ângela Castro, Simona Talma, Silvio Franco e Paulo Souto encabeçaram o novo projeto cheios de energia.
“Apesar de toda a alegria o disco possui uma melancolia (nas letras e em alguns tons menores). Por isso esse desenho de uma espécie de “fênix”, uma referência é o traço do Millôr Fernandes. Tem uma pipa em formato de ave e a cultura latina de cores e desenho, além da lágrima verde de “esperanza”, explica o Caio Vitoriano que assina a capa do terceiro álbum.
Com produção do Ferve de Daniel Jesi e Anderson Foca, mix de Gui Raiz, master de Eduardo Pynheiro e ainda mais há produção adicional de Gabriel Souto, o álbum já está em todas as plataformas digitais.
Dá o play para escutar Esperanza de Orquestra Greiosa, portanto, abaixo:
Deixe um comentário