Simona Talma faz vaquinha para tratamento contra câncer de mama

Simona Talma faz vaquinha para tratamento contra câncer de mama

Compartilhe:

Nesta semana, a cantora Simona Talma divulgou primeiramente uma vaquinha com o objetivo de ajudar nos custos do seu tratamento contra o câncer de mama. De acordo com a cantora, a doença foi descoberta em maio deste ano e já está em tratamento.

“Os efeitos e repercussões tem sido pesados e nem sempre eu consigo trabalhar ou realizar qualquer atividade simples”, disse a cantora em uma postagem nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CgxEWnQLP0r/

A meta é conseguir mais de 25 mil reais e até o momento da elaboração deste texto atingiu mais de 8 mil reais.

Origem da Simona Talma sobre a vaquinha do combate contra o câncer de mama

Na página da Vakinha, Simona contou que estava fazendo exames de rotina e encontrou problema no útero, fazendo uma cirurgia para retirar um tumor, cuja bióspia mostrou ser maligno. Mas, a médica recomendou fazer um exame na região das mamas.

“No meio desse processo eu fiz um auto exame e identifiquei uma massa bem grande na mama esquerda. Fui ao mastologista de imediato e começamos a realizar exames para investigar”, disse Simona.

O motivo da campanha é pelo fato de angariar recursos que o Sistema Único de Saúde (SUS), além de não estar conseguindo trabalhar o suficiente. Como resultado da ausência de shows, ela está dando aula de canto online e presencial.

Show para ajudar no tratamento

A cantora também pretende fazer um show solidário com a presença de amigos músicos e parceiros de longa data. A previsão é que aconteça no dia 28 de agosto e será em Ponta Negra. Confira, portanto, o recado da cantora a seguir:

A minha ideia de retorno para vocês é a realização de alguns eventos. O primeiro deles é um show com minhas bandas e amigos (Meu show solo com participações, Luaz, Boca Seca e Orquestra Greiosa). Você pode colaborar com quanto quiser e receber ingressos para esse show. O show será no dia 28 de agosto, na Cervejaria Resistência, em Ponta Negra. Na sequência darei mais detalhes. 

Você pode apenas colaborar com o valor que puder, mas caso você deseje receber ingressos pro show (independente da forma de pagamento) mande um e-mail dizendo quantos ingressos você deseja para: byancavanderlei@gmail.com.

Para ajudar a Simona Talma, clique no link a seguir.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí