Brechando/Curiosidades / Jingle de candidatos potiguares que não ganharam, mas são grudentos

Jingle de candidatos potiguares que não ganharam, mas são grudentos

Jingle de candidatos potiguares

Primeiramente, o jingle é um termo da língua inglesa que se refere a uma mensagem musical publicitária e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. Na verdade, nunca vai sair da nossa memória. Alguns jingles de candidatos potiguares ainda estão nas nossas cabeças, mesmo que alguns…

Compartilhe:

Primeiramente, o jingle é um termo da língua inglesa que se refere a uma mensagem musical publicitária e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. Na verdade, nunca vai sair da nossa memória. Alguns jingles de candidatos potiguares ainda estão nas nossas cabeças, mesmo que alguns tenham desistido da política ou morreram. 

O ano de 2022 é o sinal de novas eleições gerais, no qual elegemos deputados, senadores, governadores e, ainda mais, o presidente da república. Entretanto, vamos falar de jingles que chamaram tanta atenção, embora o candidato não tenha conquistado o cargo dos sonhos.

Por isso, catalogamos alguns jingles grudentos de pessoas que não venceram a candidatura, com focos nos cargos do Poder Executivo, mas até hoje as pessoas que acompanharam o pleito cantam em plenos pulmões. 

Confira alguns desses jingles de candidatos potiguares a seguir:

 

1) Wober Júnior para prefeito em 2008

 

 

2) Aluízio Alves em 1982

 

 

3) Luiz Almir em 2004

 

4) Iberê em 2010 quando se candidatou a Governador

 

 

Lembra alguns destes jingles. Deixe, portanto, em seu comentário!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus