Brechando/brechadas / Reagindo uma declaração de amor no Alecrim com Love Car

Reagindo uma declaração de amor no Alecrim com Love Car

Alecrim Love Car

O Alecrim é um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade. Falamos anteriormente o porquê do bairro ter avenidas com número, recentemente no Brechando Vlog. Além disso, é conhecido por ser um local cheio de histórias para contar. Inclusive, algumas são gravadas. O local…

Compartilhe:

O Alecrim é um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade. Falamos anteriormente o porquê do bairro ter avenidas com número, recentemente no Brechando Vlog. Além disso, é conhecido por ser um local cheio de histórias para contar. Inclusive, algumas são gravadas. O local é conhecido por seus personagens peculiares, vendedores ilustres e, também, espaço para fazer declaração de amor, inclusive no Love Car.

Para quem não sabe, Love Car é um carro de mensagens, onde uma pessoa chega ao local escolhido com um som bem alto, com música romântica e utiliza o microfone para declarar o seu amor ou usa uma mensagem gravada.

Dependendo do espaço, você recebe flores, cestas, ursinho de pelúcia. Ou seja, o cúmulo da vergonha alheia. Recentemente, um casal se separou e a esposa resolveu, portanto, trabalhar no cabaré do Alecrim. O rapaz foi lá no estabelecimento no Alecrim e fez aquela algazarra com o Love Car. Como as pessoas sabem que tenho medo de Love Car e alguém se declarar por mim assim, eu fui reagir ao vídeo. Como resultado, virou mais um episódio do Brechando Vlog.

Mais um episódio do Brechando Vlog

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. Queremos 1000 inscritos até o final do ano!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus