O Brechando acompanha a carreira de Fanny Rodrigo desde o início, conforme esta entrevista. Além disso, vamos divulgar o seu mais novo trabalho, uma vez que na noite desta sexta-feira (23), ela lançou o clipe “Iluminar”, sem contar que hoje é seu aniversário de 27 anos.
A gravação aconteceu em Ponta Negra e convida o espectador a acompanhar o processo de autoaceitação e consciência corporal, “Muitas vezes, eu desvalorizei o meu corpo, me coloquei em situações de risco para viver prazeres momentâneos”, diz o jovem no release da assessoria de imprensa.
A música “iluminar” é um das quatro faixas do EP “A hora de brilhar”, lançado no mês de março, e realizado pelo edital da diversidade da lei Aldir Blanc. A gente falou um pouco deste disco nesta matéria aqui.
Para Fanny a obra audiovisual é um manifesto executado na tentativa de autoperdão e de amor ao próprio corpo. Um corpo franzino, um corpo LGBTQIA+, um corpo que segue rompendo com julgamentos. É parte de processo de cura e de empoderamento.
“Fui criado numa lógica em que o amor nunca seria uma experiência real, por ser um jovem LGBTQIA+. E agora vejo que vivi uma mentira por muito tempo”.
O lançamento do videoclipe está disponível no perfil oficial do Instagram do cantor: @f4nnyrodrigo e também no canal oficial do YouTube: Fanny Rodrigo.
Para assistir na íntegra, dê o play, portanto, a seguir.
Deixe um comentário