Veja o clipe mais novo de Fanny Rodrigo

Veja o clipe mais novo de Fanny Rodrigo

Compartilhe:

Brechando acompanha a carreira de Fanny Rodrigo desde o início, conforme esta entrevista. Além disso, vamos divulgar o seu mais novo trabalho, uma vez que na noite desta sexta-feira (23), ela lançou o clipe “Iluminar”, sem contar que hoje é seu aniversário de 27 anos.

A gravação aconteceu em Ponta Negra e convida o espectador a acompanhar o processo de autoaceitação e consciência corporal,  “Muitas vezes, eu desvalorizei o meu corpo, me coloquei em situações de risco para viver prazeres momentâneos”, diz o jovem no release da assessoria de imprensa.

A música “iluminar” é um das quatro faixas do EP “A hora de brilhar”, lançado no mês de março, e realizado pelo edital da diversidade da lei Aldir Blanc. A gente falou um pouco deste disco nesta matéria aqui.

Para Fanny a obra audiovisual é um manifesto executado na tentativa de autoperdão e de amor ao próprio corpo. Um corpo franzino, um corpo LGBTQIA+, um corpo que segue rompendo com julgamentos. É parte de processo de cura e de empoderamento.

“Fui criado numa lógica em que o amor nunca seria uma experiência real, por ser um jovem LGBTQIA+. E agora vejo que vivi uma mentira por muito tempo”.

O lançamento do videoclipe está disponível no perfil oficial do Instagram do cantor: @f4nnyrodrigo e também no canal oficial do YouTube: Fanny Rodrigo.

Para assistir na íntegra, dê o play, portanto, a seguir.

https://youtu.be/ZuDVhB63w1s

Você pode ler também:  Violeta Porra: a Phoebe Buffay da praia dos Artistas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí