União de Zeca Baleiro e Yrahn Barreto virou música

União de Zeca Baleiro e Yrahn Barreto virou música

Compartilhe:

Grandes admiradores de Sérgio Sampaio, após a live para falar do artista capixaba, Zeca Baleiro e Yrahn Barreto criaram um single juntos. A canção “Mares Meus”, abre primeiramente a divulgação do trabalho do potiguar, visto que Baleiro também assina a produção do álbum “Som do Isolamento”, disponível nas plataformas digitais.

As canções do disco eventualmente foram feitas durante a pandemia e receberam diversos convidados, como Climério Pessoa, Chico César, Jubileu Filho, entre outros. Como resultado, só artistas de peso do Nordeste e que já causaram na cena musical.

Ainda mais, para ouvir a canção de Zeca Baleiro e Yrahn Barreto, dê o play, portanto, a seguir.

Sobre Yrahn Barreto

Yrahn Barreto é cantor, compositor e instrumentista potiguar e está na área há mais de 25 anos. Além disso, tinha 12 anos quando começou tocar guitarra em bandas baile, em clubes do interior do RN. O pai precisava assinar uma autorização formal para o menino viajar.

Aos 17, Yrahn começou a compor, aguçado pelo conhecimento em harmonia passado por Manoca Barreto (1964-2013), no curso de Harmonia Funcional e Improvisação, da UFRN.

Dois anos depois, abandona as bandas e segue carreira solo como cantor e compositor.

Há seis anos, o artista faz em abril a Semana Sampaio, no aniversário do Sérgio Sampaio, que veio a Natal por duas vezes na década de 90. Assim, deixando registros audiovisuais na cidade, amigos e até hoje é referência para muitos artistas potiguares.

A verossimilhança com o artista capixaba também chamou bastante atenção, que até ensaio de fotografia realizou imitando as poses do “Maldito da MPB”.

Nos últimos dois anos, contudo, fez de forma virtual em decorrência do novo coronavírus.

Você pode ler também:  Por 1kg de alimento, você assiste show de jazz em estacionamento de shopping
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí