Home/Cidades / Ecopraça vai rolar em 2021, sendo virtual

Ecopraça vai rolar em 2021, sendo virtual

Ecopraça

Por conta da pandemia, o Ecopraça será uma edição virtual. O evento, entre os dias 17 a 21 de maio, será feita através do canal do YouTube do projeto. Assim como na festa física, a programação contará com debates e shows musicais, com foco de atividades culturais, criativas e de sustentabilidade. Será que vai dar…

Por conta da pandemia, o Ecopraça será uma edição virtual. O evento, entre os dias 17 a 21 de maio, será feita através do canal do YouTube do projeto. Assim como na festa física, a programação contará com debates e shows musicais, com foco de atividades culturais, criativas e de sustentabilidade.

Será que vai dar para matar saudade do presencial? Claro que sim! A foto acima do título é de autoria de Luana Tayze.

De acordo com Geraldo Gondim, fundador do projeto, a criação de um evento online foi bastante difícil e considera que foi um dos momentos mais tensos do Ecopraça.

“Essa edição do Ecopraça é a forma que encontramos, portanto, para continuar fortalecendo nosso compromisso com a cultura de Natal. Além disso, há artistas impactados pela suspensão das atividades sociais no contexto da  COVID-19. O nosso maior desafio tem sido fazer tudo de forma remota. Toda as gravações do material artístico que será veiculado será feita pelos próprios artistas”, comentou Geraldo.

E esse evento só conseguir ir para frente por conta de projetos culturais e leis de incentivo a cultura. Como resultado, eles passaram na Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. É uma realização do Instituto Ancestral.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus