Brechando/brechadas / Dia do Orgasmo: 3 matérias sobre sexo para relembrar

Dia do Orgasmo: 3 matérias sobre sexo para relembrar

Dia do Orgasmo

Leia este copilado de matérias do Dia do Orgasmo ao som desta música: Hoje, sexta-feira, é dia 31 de julho, dia do Orgasmo, que deveria ser todo dia e não apenas uma ação promocional de lojas. Neste momento, muitos casais que não moram juntos estão fazendo inúmeras atividades para conseguir superar a distância, as pessoas…

Compartilhe:

Leia este copilado de matérias do Dia do Orgasmo ao som desta música:

Hoje, sexta-feira, é dia 31 de julho, dia do Orgasmo, que deveria ser todo dia e não apenas uma ação promocional de lojas. Neste momento, muitos casais que não moram juntos estão fazendo inúmeras atividades para conseguir superar a distância, as pessoas solteiras estão comprando brinquedinhos sexuais e o sexo ainda é considerado tabu para algumas pessoas, principalmente por alguns acharem um pecado fazer antes do casamento.

Mas, o Brechando nunca achou que fazer sexo fosse um grande problema na humanidade e odeia quem impõe regras para o prazer e no amor. Por isso, relembramos três matérias que falávamos sobre este ato que ajuda a formar vários seres.

Lembrar que estamos na quarentena. Por isso, se você não está com seu companheiro ou é solteira, invista em comprar brinquedos, fazer brincadeirinhas à distância e outras coisas neste Dia do Orgasmo. Nada de fazer sexo e p

Confira as reportagens a seguir:

Desenvolveram um guia para fazer sexo oral nas mulheres

Muitos falam do famoso boquete (utilizando o termo popular, porém nada formal, mesmo), conhecido sexo oral que as mulheres fazem nos homens. Seja em música ou filme pornô, este tipo de prática é ensinada como a certa e que a mulher deve satisfazer apenas o homem e não a mesma. Porém, poucos se falam do inverso e algumas mulheres suplicam que façam, porém muitos machos não sabem ou sentem nojo de fazer isso. Por isso, a artista natalense, Sunsara, teve a brilhante ideia de criar praticamente um tutorial completo para ensinar os machos a satisfazer a mulher utilizando o paladar.

Para saber todo esse procedimento, clique aqui para ler mais.


Sexo é um assunto popular, não para as mulheres…

Hey, moça, você já gozou hoje? Eu ouvia muito de um colega de escola no terceiro ano de Ensino Médio que queria zoar com a cara das meninas, período em que muitas perderam as suas respectivas virgindades com os primeiros namoros sérios ou nas festas de Porto Seguro (BA). Umas ficavam envergonhadas e uns 2% falavam na cara dele que sim. Eu era dos 98%, confesso, a UFRN me deixou menos hipócrita.

O prazer associado ao sexo pode ser explicado em termos evolutivos. Ele pode funcionar como um bônus para a realização do ato sexual. Em muitas espécies o sexo tem um alto custo energético, de forma que, se não houvesse tal compensação, provavelmente as espécies não o realizariam e consequentemente desapareceriam.

A gente foca muito no sexo para as mulheres nuas, nos quais os homens desde cedo são ensinados a ler revistas de mulher pelada ou assistir pornô e até mesmo levar o rapaz para ter sua primeira noite com uma prostituta. Mas, pouca gente se pergunta se as mulheres podem ter prazer quando transa. Pelo contrário, a maioria das pessoas são fiscais de virgindade. Querem saber se as damas ainda são virgens.

Segundo o Huffpost, 53% das brasileiras solteiras entre 18 e 25 anos jamais tocaram uma siririca. Para quem não sabe, isto se chama a masturbação feminina.

Sabendo destes questionamentos em Natal, existe uma artista que quer expor esses tabus e estimular com que outras mulheres pensem sobre o assunto.

Leia Mais aqui.


Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop

Se jogar no Google a palavra Sexo+Brasil, o resultado é ter conhecimento de duas pesquisas sobre o assunto, após uma porrada de pornôs falando de sexo à brasileira.

  1. Em 2016, uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) apontou que os brazucas fazem sexo duas vezes por semana.
  2. No ano seguinte, o site “Sexlog” apontou que em entrevista com os usuários, 80,4% dos mesmos afirmaram que nunca recusaram uma relação sexual.

Por isso, um Sex Shop localizado em um principal shopping de Natal é bastante disputado por ambos os gêneros, héteros ou LGBT. Fica dentro de outra loja, separada apenas por uma porta de vidro, no qual a entrada e saída é bastante movimentada.

Ficava questionando o porquê da disputa. Até um dia criei coragem para uma vendedora e perguntei se podia entrar: “A porta está livre? Posso entrar para saber?”.

Continue lendo clicando aqui.


Tenha, portanto, um ótimo Dia do Orgasmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus