Após passar por festivais nacionais e internacionais de webséries, a produção potiguar Septo estará disponível não apenas no You Tube e Facebook, mas também em uma plataforma via streaming. Os episódios de oito minutos cada da primeira temporada, a partir de junho (provavelmente), estará no catálogo da plataforma Revery.
Empresa contém uma audiência de mais de 70 milhões de assinantes em 100 países do mundo inteiro
Leia Também:
- Entrevistando a atriz Alice Carvalho, a Jéssica de Septo
- Septo e Prêmio Hangar de Música estão contemplados na Lei Câmara Cascudo
- Está disponível o primeiro episódio de Septo. Assistam!
A parceria surgiu após a participação da equipe em um festival que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a série foi exibida para os americanos e a atriz Alice Carvalho, que interpreta a protagonista Jéssica participou de mesa-redondas, entrevistas e desfilou no tapete vermelho, como nesta foto acima do título.
A primeira Webserie potiguar foi até Hollywood na expectativa de voltar com, no máximo, um prêmio. Agora volta com um contrato que vai garantir o aumento significativo do alcance de sua história.
Ao todo são mais de 20 indicações, 7 prêmios conquistados e um público de mais de 2 milhões de pessoas em todas as plataformas. De acordo com a equipe de Septo, eles estão felizes que o trabalho está estendendo não só nas terras brasileiras, mas também em outros países, como Argentina e Coreia do Sul.
“Esperamos que todo esse reconhecimento possa resultar na atenção dos políticos e empresários em viabilizar a segunda temporada da webserie. Septo não tem apenas cruzado fronteiras geográficas, mas sociais, econômicas e políticas. E isso merece atenção.”, disse em um release enviado para imprensa.
A história narra sobre a triatleta Jéssica que está cansada desta vida de atleta e ainda tem que lidar com diversas questões pessoais, como a morte da mãe e o pai alcoólatra. Enquanto treinava na praia, ela conhece a Lua e ambas começam a viver um grande amor.
Revery é a primeira plataforma streaming queer do mundo. As negociações aconteciam desde dezembro de 2017 e agora acaba de fechar um contrato de dois anos – com possibilidades de renovação.
Deixe um comentário