Brechando/Cidades / Venda de ingressos para Campus Party de Natal já começou

Venda de ingressos para Campus Party de Natal já começou

A partir desta semana, a organização do Campus Party disponibilizou a venda de ingressos do evento, que começa daqui a 48 dias. Os ingressos custam entre 90 reais (para quem não quiser acampar) até 180 reais (para aqueles que querem uma barraca dupla). As vendas estão sendo feitas exclusivamente via boleto bancário e cartão de…

Compartilhe:

A partir desta semana, a organização do Campus Party disponibilizou a venda de ingressos do evento, que começa daqui a 48 dias. Os ingressos custam entre 90 reais (para quem não quiser acampar) até 180 reais (para aqueles que querem uma barraca dupla). As vendas estão sendo feitas exclusivamente via boleto bancário e cartão de crédito apenas na semana que vem.

Para a imprensa também está fazendo o credenciamento para aqueles que estiverem interessados em cobrir, clicando aqui.

Leia Também
Campus Party de Natal acontecerá entre 11 a 15 de abril e terá parte dedicada ao aeroespacial
10 fatos sobre a Campus Party de Natal

Os links disponíveis para ingressos estão aqui.

A Campus Party de Natal, também conhecida como CP Jerimum, acontece entre os dias 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções, na Via Costeira. A capital do Rio Grande do Norte é a terceira do Nordeste a receber este tipo de evento.

A Campus Party é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente em várias cidades brasileiras. Já aconteceu em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Pato Branco e Salvador. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.

Para organizar e facilitar a participação das pessoas, o evento é divido em quatro Zonas principais: Inovação, Criatividade, Ciência e Entretenimento Digital. Dentro das Zonas, são encontradas as Áreas de Conteúdos onde ocorrem efetivamente as atividades programadas.

A circulação dos campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, é livre entre estes espaços. Porém, aqueles que querem chegar ingresso também pode comparecer ao evento, sem problemas, mas em áreas limitadas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus