Dirimbó leva a turnê do ‘Deixar Tu Loks’ com muita guitarra paraense

Dirimbó leva a turnê do ‘Deixar Tu Loks’ com muita guitarra paraense

Compartilhe:
Conhece o Dirimbó? Eu estava de boas escutando Angra, quando recebo o release da assessoria dizendo que eles vão tocar no El Rock, o antigo Hell’s Pub. Claro que fui escutar para ver se o som presta e funciona até demais. Vinda do Pará, eles misturam aqueles ritmos gostosos de ouvir do estado (como o Carimbó e lambada, prontamente divulgada por Beto Barbosa nos anos 80, no qual seus pais dançaram agarradinhos na casa de shows Mandacaru) com um pouco de rock, dá vontade de chamar alguém para dançar e escutar mais. 
A música “Deixar Tu Loks” faz parte do trabalho mais recente de Bruno Negromonte (bateria), Mário Zappa (baixo), Rafa Lira (vocal e guitarra) e Vítor Pequeno (guitarra). A música é composta pelos últimos citados e também é o nome álbum e da turnê que eles estão tocando no Norte e Nordeste no mês de fevereiro. Escute a seguir:


Depois de ter levado a turnê do ‘Deixar Tu Loks’ ao Carnaval de Olinda 2018 e a várias capitais brasileiras, como Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), São Luís (MA) e recentemente Belém (PA), a Dirimbó aporta em Natal (RN) no próximo dia 23 de fevereiro (sexta-feira) para uma intensa noite de swing, suor e inferninho, assim como o nome antigo do pub já dizia.
O show, que será realizado no El Rock (Rua Raimundo Chaves, 1892, Candelária), às 22h, terá ainda a participação mais que especial do grupo local Skarimbó, que também possui um ritmo tão suingado quanto. A entrada custará R$15.

Deixar Tu Loks (2017) foi um trabalho que veio para mostrar a identidade da Dirimbó enquanto banda autoral, navegando pelo surfmusic tecnobrega, o brega recifense, lambadas e cocos de roda com carimbó. Além do segundo EP, o grupo conta com outro trabalho lançado em 2015, o compacto ‘Dirimbó’. Ainda este ano, a Dirimbó entra em estúdio para gravar seu primeiro disco.

Você pode ler também:  Que sucesso Letrux fez lá na minha casa, em Natal

Serviço 
Dirimbó, com participação especial da Skarimbó
Sexta-feira (23) | 22h
El Rock (Rua Raimundo Chaves, 1892, Candelária)
R$15

Conheça a Dirimbó:
INSTAGRAM | https://goo.gl/fzCiPL
SPOTIFY | https://goo.gl/to1a1r
DEEZER | https://goo.gl/r3mpHn
YOUTUBE | https://goo.gl/wSKTSP
SOUNDCLOUND | https://goo.gl/zwSJdT

 
Página do evento:
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí