Brechando/Cinema / Após ganhar Melhor Filme do Oscar, Moonlight estreia em Natal

Após ganhar Melhor Filme do Oscar, Moonlight estreia em Natal

O campeão do Oscar 2017, Moonlight, vai estrear na próxima quinta-feira (2) no Cinépolis do Natal Shopping. A intenção é ficar até o dia 15 de março em cartaz na sessão “Cinema de Arte”. É baseada na peça “In Moonlight Black Boys Look Blue”, escrita pelo dramaturgo Tarell Alvin McCraney. Haverá sessões legendadas às 19h30 (segunda…

Compartilhe:

O campeão do Oscar 2017, Moonlight, vai estrear na próxima quinta-feira (2) no Cinépolis do Natal Shopping. A intenção é ficar até o dia 15 de março em cartaz na sessão “Cinema de Arte”. É baseada na peça “In Moonlight Black Boys Look Blue”, escrita pelo dramaturgo Tarell Alvin McCraney. Haverá sessões legendadas às 19h30 (segunda a sexta) e às 14h (sábado e domingo).

Moonlight tinha entrado nas redes de cinema do Brasil em 24 de fevereiro, mas veio à Natal apenas uma semana depois. Por coincidência, ele vem à capital potiguar após ter recebido o prêmio de melhor filme no Academy Awards, apesar da confusão no dia da premiação do Oscar.

O filme conta a história de Chiron, no qual trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami, nos Estados Unidos, uma vez que sonha com um grande futuro. Lá, ele vai encontrar o amor em locais surpreendentes e descobrindo a sua sexualidade.

O elenco traz nomes como Trevante Rhodes, Janelle Monáe, Ashton Sanders, Alex R. Hibbert, Andre Holland, Shariff Earp, Duan Sanderson, Jaden Piner, Herman ‘Caheei McGloun, Kamal Ani-Bellow, Keomi Givens, Eddie Blanchard, Rudi Goblen, Edson Jean, Patrick Decile, Stephon Bron e Don Seward.

Não vai conseguir assistir o filme? Não tem problemas,  Durante a entrega dos prêmios, a Netflix afirmou no Facebook que seu catálogo incluirá os títulos “Moonlight – Sob a luz do luar” e “Até o último homem”, que faturou a estatueta de melhor edição e mixagem de som.

No mesmo mês, também chegarão à plataforma os filmes “Lion – Uma jornada para casa”, indicado a seis categorias, e “Jackie”, que concorreu em três categorias.

Para os mais ansiosos, outros dois indicados ao grande prêmio de Hollywood em 2017 já estão disponíveis no catálogo: os documentários “A 13ª emenda”, que concorreu a melhor documentário em longa-metragem, e “Os capacetes brancos”, que disputou (e ganhou) o prêmio de melhor documentário em curta-metragem. Ambos são produções originais da Netflix.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus