Após ganhar Melhor Filme do Oscar, Moonlight estreia em Natal

Após ganhar Melhor Filme do Oscar, Moonlight estreia em Natal

Compartilhe:

O campeão do Oscar 2017, Moonlight, vai estrear na próxima quinta-feira (2) no Cinépolis do Natal Shopping. A intenção é ficar até o dia 15 de março em cartaz na sessão “Cinema de Arte”. É baseada na peça “In Moonlight Black Boys Look Blue”, escrita pelo dramaturgo Tarell Alvin McCraney. Haverá sessões legendadas às 19h30 (segunda a sexta) e às 14h (sábado e domingo).

Moonlight tinha entrado nas redes de cinema do Brasil em 24 de fevereiro, mas veio à Natal apenas uma semana depois. Por coincidência, ele vem à capital potiguar após ter recebido o prêmio de melhor filme no Academy Awards, apesar da confusão no dia da premiação do Oscar.

O filme conta a história de Chiron, no qual trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami, nos Estados Unidos, uma vez que sonha com um grande futuro. Lá, ele vai encontrar o amor em locais surpreendentes e descobrindo a sua sexualidade.

O elenco traz nomes como Trevante Rhodes, Janelle Monáe, Ashton Sanders, Alex R. Hibbert, Andre Holland, Shariff Earp, Duan Sanderson, Jaden Piner, Herman ‘Caheei McGloun, Kamal Ani-Bellow, Keomi Givens, Eddie Blanchard, Rudi Goblen, Edson Jean, Patrick Decile, Stephon Bron e Don Seward.

Não vai conseguir assistir o filme? Não tem problemas,  Durante a entrega dos prêmios, a Netflix afirmou no Facebook que seu catálogo incluirá os títulos “Moonlight – Sob a luz do luar” e “Até o último homem”, que faturou a estatueta de melhor edição e mixagem de som.

No mesmo mês, também chegarão à plataforma os filmes “Lion – Uma jornada para casa”, indicado a seis categorias, e “Jackie”, que concorreu em três categorias.

Para os mais ansiosos, outros dois indicados ao grande prêmio de Hollywood em 2017 já estão disponíveis no catálogo: os documentários “A 13ª emenda”, que concorreu a melhor documentário em longa-metragem, e “Os capacetes brancos”, que disputou (e ganhou) o prêmio de melhor documentário em curta-metragem. Ambos são produções originais da Netflix.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí