Brechando/Artistas Potiguares / Um pouco do que coletamos sobre a candidata natalense do The Voice Kids

Um pouco do que coletamos sobre a candidata natalense do The Voice Kids

Parece que a Globo adora os artistas potiguares em seus realities shows musicais. Dessa vez, a candidata Mila Marinho, que passou da audição a cega do programa “The Voice Kids” e foi escolhida pelo cantor/compositor Carlinhos Brown, após cantar “Titanium” de David Guetta. O programa foi exibido na tarde deste domingo (5). Nós vamos contar…

Compartilhe:

Parece que a Globo adora os artistas potiguares em seus realities shows musicais. Dessa vez, a candidata Mila Marinho, que passou da audição a cega do programa “The Voice Kids” e foi escolhida pelo cantor/compositor Carlinhos Brown, após cantar “Titanium” de David Guetta. O programa foi exibido na tarde deste domingo (5). Nós vamos contar uma mini-biografia da jovem, no qual fizemos uma rápida pesquisa.

Ela tem 15 anos e tem até uma banda na escola chamada MPC, uma sigla para Me Passa no Conselho (quem nunca, né?), formada por amigos da escola. É filha do procurador municipal Hebert Marinho e seu avô era músico. Desde pequena estuda canto, piano e violão. Ela é aluna da cantora Alzeny Nelo, da Academia de Cantos Rêverie.

No ano de 2015, participou do programa de verão do colégio Berklee, que fica em Boston, Massachusetts, e é a maior instituição de música do mundo. Foi fundada no princípio revolucionário de que a melhor maneira de preparar estudantes para carreiras na música era com o estudo e a prática da música. O programa de verão tem duração de cinco semanas e aceita cantores de todas as idades.

Vários músicos se formaram lá como Steve Vai, Quincy Jones (produtor que ajudou Michael Jackson no estrelato com “Thriller”) e John Mayer. Confira a sua atuação no colégio:

Até o momento, a jovem cantora tem mais de 500 curtidas no Face, que foi lançada no Face. Entretanto, o seu cover de uma música da banda Twenty-One Pilots já tem mais de 15 mil visualizações e visto em vários em países. Confira o cover a seguir:

Já fez um cover de Coldplay com o cantor Alan Persa:

O vídeo mais recente da jovem é este cover de Bastille:

Apesar de todo esse currículo, no programa ela quase foi eliminada, pois Carlinhos Brown virou a cadeira no último segundo. Ele alegou que: “O que me fez virar a cadeira foi o potencial vocal que você tem para ser domado”, disse.

Quer o vídeo da atuação do jovem?

https://www.youtube.com/watch?v=PZlcMjgAsvQ

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus