Um pouco do que coletamos sobre a candidata natalense do The Voice Kids

Um pouco do que coletamos sobre a candidata natalense do The Voice Kids

Compartilhe:

Parece que a Globo adora os artistas potiguares em seus realities shows musicais. Dessa vez, a candidata Mila Marinho, que passou da audição a cega do programa “The Voice Kids” e foi escolhida pelo cantor/compositor Carlinhos Brown, após cantar “Titanium” de David Guetta. O programa foi exibido na tarde deste domingo (5). Nós vamos contar uma mini-biografia da jovem, no qual fizemos uma rápida pesquisa.

Ela tem 15 anos e tem até uma banda na escola chamada MPC, uma sigla para Me Passa no Conselho (quem nunca, né?), formada por amigos da escola. É filha do procurador municipal Hebert Marinho e seu avô era músico. Desde pequena estuda canto, piano e violão. Ela é aluna da cantora Alzeny Nelo, da Academia de Cantos Rêverie.

No ano de 2015, participou do programa de verão do colégio Berklee, que fica em Boston, Massachusetts, e é a maior instituição de música do mundo. Foi fundada no princípio revolucionário de que a melhor maneira de preparar estudantes para carreiras na música era com o estudo e a prática da música. O programa de verão tem duração de cinco semanas e aceita cantores de todas as idades.

Vários músicos se formaram lá como Steve Vai, Quincy Jones (produtor que ajudou Michael Jackson no estrelato com “Thriller”) e John Mayer. Confira a sua atuação no colégio:

Até o momento, a jovem cantora tem mais de 500 curtidas no Face, que foi lançada no Face. Entretanto, o seu cover de uma música da banda Twenty-One Pilots já tem mais de 15 mil visualizações e visto em vários em países. Confira o cover a seguir:

Já fez um cover de Coldplay com o cantor Alan Persa:

O vídeo mais recente da jovem é este cover de Bastille:

Apesar de todo esse currículo, no programa ela quase foi eliminada, pois Carlinhos Brown virou a cadeira no último segundo. Ele alegou que: “O que me fez virar a cadeira foi o potencial vocal que você tem para ser domado”, disse.

Quer o vídeo da atuação do jovem?

https://www.youtube.com/watch?v=PZlcMjgAsvQ

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí