A Bicha Natalense abriu votação para os melhores do ano no mundo da cultura pop e LGBT da cidade através do “Bicha Awards”. Nesta primeira edição, oito categorias estão abertas para o público votar e seus respectivos indicados, quase um Video Music Awards (VMA) natalense. Já as categorias “Melhor DJ”, “Melhor Banda Potiguar de Pop/ Rock/ Indie” e “Melhor Cantor ou Cantora Potiguar de Pop/ Rock/ Indie” são de indicação livre do público, ganhando aqueles mais citados até o final da votação.
O site “Bicha Natalense” foi criado inicialmente como página de humor no Facebook, a Bicha Natalense é uma personagem pelo jornalista Allyson Moreira, em fevereiro de 2013.
O foco da página era tratar do cotidiano dos gays natalenses com muito humor e criatividade, sem deixar de lado a responsabilidade social e a preocupação de ressaltar a importância do respeito às diferenças e às diversidades sexuais e de gênero. É um dos sites mais importante da categoria LGBTs no Rio Grande do Norte.
A votação ficará aberta até o dia 7 de novembro. O resultado será divulgado ao vivo pelo Facebook no final de novembro, ainda sem data confirmada.
Para votar é só clicar neste link.
Confira os indicados:
Melhor Casa Noturna LGBT: Casanova, Donana, Enigma Hall e Vogue Natal.
Melhor Festa de Balada LGBT: Babbaloo, Bangerz, Closy, Crush, I Love Cafuçu, Jus Indie, Lesgow, Matadora, OPS, Shit, Soda Indie, SOS Party e Tudere.
Drag do Ano: Ciara Leglam, Cleo Balistar, Danuza de Salles, Divina Shakira, Eva D’Whore, Kaya Conky e Potyguara Bardo.
Melhor Canal de Youtube Potiguar: Alef Torres, Manaokó, Pink Popcorn, UrbanTV e Vitu.
Ativista LGBT do Ano: Emilly Mel (UFRN), Jackeline Brasil (Atrevida), Paula Santos (OAB-RN), Rebecka de França (Atransparência) e Wilson Dantas (Fórum LGBT Potiguar).
Deixe um comentário