5 matérias que o Brechando postou, mas o site estava fora do ar

Compartilhe:

Na última semana, o Brechando passou por sérios problemas. Após trocar a sua hospedagem por um VPS (quem acompanhou as redes sociais), o site teve problemas de backup e quase perdeu todos os arquivos. Neste fim de semana, passamos uma boa parte do tempo para reconstruir layout e toda a sua infraestrutura para melhor atender os leitores. Entretanto, algumas matérias foram publicadas e, infelizmente, tivemos que mudar o tema e fazer todo reparo para melhor atender os leitores.

Por isso, fizemos a lista das matérias que a gente preparou na semana passada para melhor atender vocês, brecheiros. Confira, portanto, a lista a seguir:

PS: Divulguem este link para ajudar a recuperar o Brechando, pois foi o maior coice que sofreu e tem mais novidades durante a semana.

Quem plantou o Cajueiro de Pirangi?

Cajueiro de Pirangi

10 anos do Thor: Quem iniciou a minha vida de gateira


Jaeci Emerenciano, sua importância na fotografia potiguar

Jaeci Emerenciano

Novo bairro de Natal: Parque das Colinas

novo bairro Natal

Rádio Nordeste sempre foi gospel?

Rádio Nordeste

Morro Branco não é bairro de Natal

Morro Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top