Home/Cidades / Cartões telefônicos do RN personalizados nos anos 90

Cartões telefônicos do RN personalizados nos anos 90

Os cartões telefônicos dos anos 90 tem desde homenagem às frutas que o RN exportou até os times de futebol do Campeonato Potiguar.

Os cartões telefônicos dos anos 90 tem desde homenagem às frutas que o RN exportou até os times de futebol do Campeonato Potiguar.

Na virada do milênio, as companhias telefônicas, como a Telern, foram privatizada e transformaram-se em Telemar. A empresa era responsável pelas linhas e organização dos orelhões. Por isso, no Mercado Livre ainda é possível ver alguns cartões para os colecionadores comparem.

Uma das coleções foi quando os orelhões de Natal e de outras cidades do RN receberam uma personalização com frutas de exportação. O melão e caju estavam nas listas.

Ainda no final dos anos 90, a Telern lançou alguns cartões de telefone com a logo dos times do Rio Grande do Norte, não só do ABC e do América. O objetivo era fazer uma homenagem ao Campeonato Potiguar daquele ano. Confira a imagem, portanto, a seguir:

Clique na imagem para ampliar.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus