Brechando/brechadas / Homem perde prêmio da Mega por não ter R$ 5 para apostar

Homem perde prêmio da Mega por não ter R$ 5 para apostar

Relato da empresária Emanuelle Cardoso, de Parnamirim A mesma soube que seu pai preencheu a ficha da Mega-Sena e esqueceu de ir a lotérica. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Sim, você não leu errado. Isto aconteceu com a empresária Emanuelle Cardoso, residente de Parnamirim, no RN. A mesma soube que seu pai preencheu a ficha da Mega-Sena em Jacaraú, na Paraíba, anotou todos os números e esqueceu de ir a lotérica, porque ele não tinha 5 reais. O problema não era esse: os números que foram sorteados foram o que ele havia anotado na aposta.

Os números da Mega eram:

08-14-15-21-23-46

A ficha da aposta está aqui para provar o erro milionário:

“Meu pai faz muito cálculo antes de jogar, mas isto foi a primeira vez e todo mundo em casa está questionando isso”, disse a empresária em meio a risos e um pouco de raiva por não ficar milionária.

Se a família tivesse ganho, o montante que eles levariam para casa era simplesmente de 16 milhões de reais. “Agora, isto virou um bullying na família. Se ele tivesse esses cinco reais teria dado (risos)”, disse Caroline Torres, companheira de Emanuelle que está contando para todo mundo sobre o dia ficado quase milionária.

O resultado é que agora vão esperar a sorte (outra vez).

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus