Homem perde prêmio da Mega por não ter R$ 5 para apostar

Homem perde prêmio da Mega por não ter R$ 5 para apostar

Compartilhe:

Sim, você não leu errado. Isto aconteceu com a empresária Emanuelle Cardoso, residente de Parnamirim, no RN. A mesma soube que seu pai preencheu a ficha da Mega-Sena em Jacaraú, na Paraíba, anotou todos os números e esqueceu de ir a lotérica, porque ele não tinha 5 reais. O problema não era esse: os números que foram sorteados foram o que ele havia anotado na aposta.

Os números da Mega eram:

08-14-15-21-23-46

A ficha da aposta está aqui para provar o erro milionário:

“Meu pai faz muito cálculo antes de jogar, mas isto foi a primeira vez e todo mundo em casa está questionando isso”, disse a empresária em meio a risos e um pouco de raiva por não ficar milionária.

Se a família tivesse ganho, o montante que eles levariam para casa era simplesmente de 16 milhões de reais. “Agora, isto virou um bullying na família. Se ele tivesse esses cinco reais teria dado (risos)”, disse Caroline Torres, companheira de Emanuelle que está contando para todo mundo sobre o dia ficado quase milionária.

O resultado é que agora vão esperar a sorte (outra vez).

Você pode ler também:  O que esperar de 2024? Explicamos em infográfico
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí