Brechando/Curiosidades / RN teve aumento de carros e motos em 2022

RN teve aumento de carros e motos em 2022

Carros RN 2022

Mais de um milhão de carros existentes no RN, são os dados apontados pelo Censo 2022 do IBGE, que vamos apresentar nesta matéria. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Um dos primeiros dados disponíveis do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que houve um aumento de carros. Por enquanto, os dados são de todo o estado e na capital. Ao longo do tempo, todavia, será divulgado com o tempo.

Apesar do trânsito caótico, a quantidade de carros ainda é menor.

0+

carros apenas em Natal

Clique para ampliar e ver o infográfico completo a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus