Brechando/brechadas / Os eitas e vixes atrás de 23

Os eitas e vixes atrás de 23

Provar minha veracidade foi algo que mais me marcou neste ano e precisava fazer uma crônica em forma de desabafo. Saiba mais no Brechando!!

Compartilhe:

Eu li antes do ano novo que pessoas do signo de áries teriam “um ano ruim”. Não diria que foi ruim, mas de provação sobre acreditar e ser no que sou. Foi um período que tive muita instabilidade emocional, no qual tive de provar a minha honestidade, princípios e o meu profissionalismo o tempo todo. Quando pensara que as coisas iriam descansar vinha um “eita”, mas depois um “vixe”.

Era como se fosse entrar em um mar agitado durante a maré alta. Ao mergulhar na primeira onda, você sobressai, mas na segunda talvez você engula um pouco de água. É como se provasse que sabia nadar e sobreviver o mergulho.

Até duvidei de mim, muitas vezes. Pensava que estava com paralisia do sono. Queria acordar depois de tudo que vi. Entretanto, uma corrente de apoio não largou a minha mão de jeito nenhum.

Isto mostra que por trás do “eita” e “vixe” há esperança, pois um novo amanhecer estaria por vir, me divertir, além de obter novas experiências. Uma delas é conhecer uma nova cidade, participar de um congresso e, principalmente, me divertir.

Mas também vi uma estrela brilhar com novas mudanças, menos agonias com a Câmara Federal e a ideia de que posso seguir novos caminhos e ainda gostar de tudo isso.

Aos que duvidaram de mim em 2023, apenas digo: caso vocês tenham algo parecido, lembre-se de que a tapioca vira.

Um ótimo ano de 2024 para todos, visto que o sol há de brilhar mais uma vez.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus