Os eitas e vixes atrás de 23

Os eitas e vixes atrás de 23

Compartilhe:

Eu li antes do ano novo que pessoas do signo de áries teriam “um ano ruim”. Não diria que foi ruim, mas de provação sobre acreditar e ser no que sou. Foi um período que tive muita instabilidade emocional, no qual tive de provar a minha honestidade, princípios e o meu profissionalismo o tempo todo. Quando pensara que as coisas iriam descansar vinha um “eita”, mas depois um “vixe”.

Era como se fosse entrar em um mar agitado durante a maré alta. Ao mergulhar na primeira onda, você sobressai, mas na segunda talvez você engula um pouco de água. É como se provasse que sabia nadar e sobreviver o mergulho.

Até duvidei de mim, muitas vezes. Pensava que estava com paralisia do sono. Queria acordar depois de tudo que vi. Entretanto, uma corrente de apoio não largou a minha mão de jeito nenhum.

Isto mostra que por trás do “eita” e “vixe” há esperança, pois um novo amanhecer estaria por vir, me divertir, além de obter novas experiências. Uma delas é conhecer uma nova cidade, participar de um congresso e, principalmente, me divertir.

Mas também vi uma estrela brilhar com novas mudanças, menos agonias com a Câmara Federal e a ideia de que posso seguir novos caminhos e ainda gostar de tudo isso.

Aos que duvidaram de mim em 2023, apenas digo: caso vocês tenham algo parecido, lembre-se de que a tapioca vira.

Um ótimo ano de 2024 para todos, visto que o sol há de brilhar mais uma vez.

Você pode ler também:  [CRÔNICA] Cidade Alta não para, nem de noite
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí