Brechando/Cidades / Um homem potiguar dormiu na calçada para ter promoção em cabaré no interior

Um homem potiguar dormiu na calçada para ter promoção em cabaré no interior

cabaré RN

Uma pessoa se prontificou em deita na frente de um cabaré no interior do RN para obter uma noite de amor gratuitamente. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

O que você faria para ter uma noite de prazer? No cabaré do interior do RN aconteceu. Um rapaz na cidade do Equador resolveu deitar na calçada com o objetivo de conseguir a promoção. O nome do cabaré se chama “Beira Rio”, no qual criou uma promoção chamada “amor0800”, no qual afirma que o primeiro entrar na noite do aniversário da casa vai conseguir ter uma noite de amor gratuitamente. 

Mas, a proprietária do cabaré mal sabia que os homens fazem de tudo para ter uma noite de sexo e um rapaz resolveu pegar um colchão e deitar na calçada esperando a hora começar. A imagem acima foi de um flagrante desta ação.

Será que ele venceu a promoção? Entretanto, não achamos o resultado ou resposta do assunto. E olhe que procurei nos blogs de notícia da cidade.

Sobre a cidade de Equador

Na vizinhança do Rio dos Quintos, a povoação teve início em 1856, quando o sr. Simão Gomes da Silva, pagando uma promessa onde rogou que Deus o livrasse da peste da cólera morbo, doou um terreno para a construção de uma capela em homenagem a São Sebastião.

Inicialmente chamada de Periquito, devido ao grande número de pássaros dessa espécie existente nessa localidade. Entretanto, em 1917, o povoado passou a se chamar Equador, em cumprimento a ordem vinda da Intendência de Jardim do Seridó, na época município sede.

Em outubro de 1938, o povoado de Equador passou a ser distrito de Parelhas e em 1º de janeiro de 1939, passou a vila, tendo como subprefeito o Senhor Jacob Alves de Azevedo. Em 11 de maio de 1962, Equador passou à cidade, através da lei nº 2,799. O novo município surgiu, portanto, em 17 de março de 1963. Além disso, o prefeito foi o senhor José da Costa Cirne Filho, que administrou interinamente por dez meses.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus