Um homem potiguar dormiu na calçada para ter promoção em cabaré no interior

Um homem potiguar dormiu na calçada para ter promoção em cabaré no interior

Compartilhe:

O que você faria para ter uma noite de prazer? No cabaré do interior do RN aconteceu. Um rapaz na cidade do Equador resolveu deitar na calçada com o objetivo de conseguir a promoção. O nome do cabaré se chama “Beira Rio”, no qual criou uma promoção chamada “amor0800”, no qual afirma que o primeiro entrar na noite do aniversário da casa vai conseguir ter uma noite de amor gratuitamente. 

Mas, a proprietária do cabaré mal sabia que os homens fazem de tudo para ter uma noite de sexo e um rapaz resolveu pegar um colchão e deitar na calçada esperando a hora começar. A imagem acima foi de um flagrante desta ação.

Será que ele venceu a promoção? Entretanto, não achamos o resultado ou resposta do assunto. E olhe que procurei nos blogs de notícia da cidade.

Sobre a cidade de Equador

Na vizinhança do Rio dos Quintos, a povoação teve início em 1856, quando o sr. Simão Gomes da Silva, pagando uma promessa onde rogou que Deus o livrasse da peste da cólera morbo, doou um terreno para a construção de uma capela em homenagem a São Sebastião.

Inicialmente chamada de Periquito, devido ao grande número de pássaros dessa espécie existente nessa localidade. Entretanto, em 1917, o povoado passou a se chamar Equador, em cumprimento a ordem vinda da Intendência de Jardim do Seridó, na época município sede.

Em outubro de 1938, o povoado de Equador passou a ser distrito de Parelhas e em 1º de janeiro de 1939, passou a vila, tendo como subprefeito o Senhor Jacob Alves de Azevedo. Em 11 de maio de 1962, Equador passou à cidade, através da lei nº 2,799. O novo município surgiu, portanto, em 17 de março de 1963. Além disso, o prefeito foi o senhor José da Costa Cirne Filho, que administrou interinamente por dez meses.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí