Brechando/Cidades / Tatuador Glitxi faz campanha para recuperar estúdio após arrombamento

Tatuador Glitxi faz campanha para recuperar estúdio após arrombamento

Glitxi

O tatuador Rafael Chaves, conhecido como Glitxi, teve o seu estúdio arrombado na sexta-feira de carnaval (25). Os ladrões roubaram boa parte do equipamento do estúdio. Como resultado, ele contraiu grande dívida para recuperar os seus materiais, como tintas, agulhas, materiais de esterilização e dentre outros. Atualmente, o seu trabalho é dedicado exclusivamente para tatuagem,…

Compartilhe:

O tatuador Rafael Chaves, conhecido como Glitxi, teve o seu estúdio arrombado na sexta-feira de carnaval (25). Os ladrões roubaram boa parte do equipamento do estúdio. Como resultado, ele contraiu grande dívida para recuperar os seus materiais, como tintas, agulhas, materiais de esterilização e dentre outros.

Atualmente, o seu trabalho é dedicado exclusivamente para tatuagem, ele é conhecido por fazer tatuagens no modo glitch, que é um efeito de vídeo que traz uma ilusão de ótica, simulando distorções. Então, quando aplicar em suas fotos, você terá linhas, blocos e pequenas falhas na imagem, como nas TVs antigas.

Assim, as suas linhas são bastante populares entre os jovens de Natal. Veja algumas de suas obras a seguir:

https://www.instagram.com/p/CZfF80XuH2D/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CSp59IcLUYP/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CQt_UhIrNTJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Vaquinha para recuperar o material

Rafael, portanto, resolveu fazer uma vaquinha para restaurar que após o arrombamento. A meta é arrecadar 11.568 reais, no entanto só conseguiram R$ 4.415. O pagamento pode ser feito a partir de vários formatos, desde boleto, cartão e, inclusive, via PIX.

Para ajudar, clique neste link para ajudar na vaquinha.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

toggle icon