Brechando/Artistas Potiguares / Mucah resolveu lançar como artista na pandemia

Mucah resolveu lançar como artista na pandemia

Mucah é um artista multifacetas, isso é visível nas suas redes sociais. Primeiramente, ele começou suas atividades em 2018 e em 2021. Por que esses anos? Porque ele resolveu este ano mostrar o resultado de sua problemática quarentena, no qual sofreu com muitos problemas pessoais, inclusive a LGBTfobia. Por isso, ele lança seu primeiro single…

Compartilhe:

Mucah é um artista multifacetas, isso é visível nas suas redes sociais. Primeiramente, ele começou suas atividades em 2018 e em 2021. Por que esses anos? Porque ele resolveu este ano mostrar o resultado de sua problemática quarentena, no qual sofreu com muitos problemas pessoais, inclusive a LGBTfobia. Por isso, ele lança seu primeiro single solo, Não Me Calo, que busca referências em indie pop, pop e música eletrônica, trazendo influência de bandas indies, como The xx e Florence and the Machine.

O título da música é “Não Me Calo”, que tem como assunto principal a sua força interna, nos seus momentos mais frágeis. Além disso, a temática está presente na letra da canção, em trechos como “Acredite enquanto falo, desacreditado, não me calo”, ou em “Vou juntando todos os fardos, me afogando enquanto falam.

A letra foi feita em um momento solitário na pandemia do COVID-19, momento de lembranças de preconceitos sofridos e sobre a força de se amar e seguir em frente, uma vez que houve desentendimentos por ser uma pessoa LGBT e ser artista. Mesmo assim, por contra própria, resolveu se lançar como artista e a canção estará em todas as plataformas de streaming na próxima sexta-feira (18).

A canção foi escrita pelo próprio intérprete e gravada no estúdio da Feeling Produtora, em Natal, em maio de 2021. A arte da capa foi feita pela produtora e comunicadora da Bju Produções: Rebeca Souza.

Ainda mais haverá um clipe, que será lançado no mesmo dia no canal de Mucah. O single será o primeiro do álbum “Mucah” que será lançado no começo de 2022. O instagram do artista é @eumucah e o link do seu canal é: youtube.com/channel/UCzn_iMiOd8rYR4QxaM4weiQ

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Ir para o conteúdo