Que tal pedir um combo no dia do Café?

Página inicial / Cidades / Que tal pedir um combo no dia do Café?
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (14) comemora-se o Dia Mundial do Café. Para celebrar a data a Associação de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte, a Abrasel, primeiramente criou a semana de promoções nas principais cafeterias de Natal. O nome do projeto é “Simbora, é Hora do Café!”, que acontece entre os dias 14 a 18 de abril.

“A iniciativa, visa atrair a atenção do público natalense para as cafeterias e docerias associadas, num momento tão duro. Além disso, o foco é manter os nossos filiados em evidência” relata Artur Fontes, diretor executivo em release à imprensa.

Quem participa é Bell’s Cafeteria, Crooks Cookie Shop, Caroli Douces, Rafaela Fontes, Bocaditos, Radio Café, Casa Nacre e ainda mais tem a Suisse Brownie. A seguir, portanto, os combos, a partir de R$ 21,90, para você pedir por delivery, takeaway e deliciar um bom café.

Brechando, no entanto, recomenda que só saia quando for necessário (ex: trabalho, estudos ou compras) e ir presencialmente nas cafeterias após a atividade obrigatória. Lembrar que o toque de recolher é às 20 horas. 

Além disso, no Instagram da Abrasel, você acompanha, portanto, todas as informações, com mapinhas das cafeterias, horários de funcionamento e entre outras coisas. Então, fique de olho e lembrar das regras da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas brechadas

Quem sou eu

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aquipara saber mais. 

Arquivo

Tags

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição Festival filme filmes Historia História lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Back To Top