Que tal pedir um combo no dia do Café?

Que tal pedir um combo no dia do Café?

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (14) comemora-se o Dia Mundial do Café. Para celebrar a data a Associação de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte, a Abrasel, primeiramente criou a semana de promoções nas principais cafeterias de Natal. O nome do projeto é “Simbora, é Hora do Café!”, que acontece entre os dias 14 a 18 de abril.

“A iniciativa, visa atrair a atenção do público natalense para as cafeterias e docerias associadas, num momento tão duro. Além disso, o foco é manter os nossos filiados em evidência” relata Artur Fontes, diretor executivo em release à imprensa.

Quem participa é Bell’s Cafeteria, Crooks Cookie Shop, Caroli Douces, Rafaela Fontes, Bocaditos, Radio Café, Casa Nacre e ainda mais tem a Suisse Brownie. A seguir, portanto, os combos, a partir de R$ 21,90, para você pedir por delivery, takeaway e deliciar um bom café.

Brechando, no entanto, recomenda que só saia quando for necessário (ex: trabalho, estudos ou compras) e ir presencialmente nas cafeterias após a atividade obrigatória. Lembrar que o toque de recolher é às 20 horas. 

Além disso, no Instagram da Abrasel, você acompanha, portanto, todas as informações, com mapinhas das cafeterias, horários de funcionamento e entre outras coisas. Então, fique de olho e lembrar das regras da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí