Esse post é dedicado para aqueles que fazem jornalismo ou são jornalistas. Estou divulgando meu curso de jornalismo no Brechando há algum tempo e o projeto é uma parceria com o site Demonstre, desenvolvido por Felipo Belini. Pensei como estimular o jornalista, aí fiz um vídeo para relembrar os momentos divertidos.
Então, para estimular os jornalistas e fazer com que eles se identifiquem com as dores e as delícias do trabalho, resolvi falar de alguns micos jornalísticos. Você já pagou algum mico jornalístico ?
Esse post também serve para outros profissionais de comunicação social. Em vídeo falo desses micos, veja a seguir:
Curso de Webjornalismo
objetivo ensina a montar do zero uma plataforma digital. Além disso, ensina a divulgar as suas notícias e reportagens através de um blog, canal do You Tube e também através das redes sociais ou no podcast.
A intenção é que a medida que vai estudando, mais ideias surgem para criar novas ferramentas jornalísticas na internet.
A ideia do projeto é uma parceria do Brechando com o site Demonstre, portal desenvolvido pelos professores Felipo Bellini e Maryane Souza, que tem um vasto conteúdo voltado para a educação não só aos professores mas também aos alunos.
O valor do investimento
A aula é dividida em seis módulos, onde contamos um pouco a história do webjornalismo no Brasil e no mundo até chegar as aulas práticas, as diferenças entre reportagem e entrevista, ensinando a fazer um blog, criar uma conta do Google, personalizar o seu site e dentre outras técnicas. Após dizer todas as qualidades do curso, bora, aprender algo novo?
O curso tem como investimento de 127 reais e aceitamos todas as formas de pagamento e boleto bancário, além de parcelar em 12x. As aulas estão disponíveis 24 horas por dia e você pode ver quantas vezes quiser.
Como praticar o curso?
O Brechando montou uma página mostrando todos os detalhes do curso, mostrando as vantagens e, finalmente, adquirir as aulas. Como? Clicando neste link.
Deixe um comentário