A loja Iskisita, uma das maiores empresas do Alecrim, enviou uma nota nas redes sociais nesta sexta-feira (27) discordando das ações do lojistas do bairro em voltar as atividades na próxima segunda-feira (30), ignorando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, a nota afirmou que a Iskisita vai continuar com as portas fechadas por tempo indeterminado, alegando que: “Precisamos garantir que os nossos funcionários e clientes tenham como vir e ficar no alecrim sem preocupação”.
A OMS recomenda o isolamento social entre as pessoas para evitar a proliferação do novo coronavírus, no qual o mundo está sofrendo uma pandemia. Somente no Brasil, os casos crescem de forma exponencial, no qual milhares de pessoas já estão infectadas e quase centenas de pessoas já morreram. Os estudos afirmam que a curva de crescimento ainda está crescendo nas terras tupiniquins.
No entanto, lojistas estão protestando contra o isolamento e vão desobedecer as regras, alegando que a economia não pode parar. Oficialmente, apenas a Iskisita se recusou a abrir novamente as portas. Confira a nota completa a seguir:
*Nota*
Quem é apaixonado pelo comércio do Alecrim já deve estar sabendo que a maioria dos lojistas do bairro decidiu retornar às atividades na segunda, dia 30 de março.
Mas se você ama a Iskisita como nós amamos, sabe que ainda não podemos abrir…
Somos uma família e cuidamos dos nossos!
A reabertura de nossas lojas só poderá ser viável quando o transporte público e o setor de alimentos estiverem com condição mínima de atendimento.
Precisamos garantir que os nossos funcionários e clientes tenham como vir e ficar no alecrim sem preocupação.
Iskisita Atakado
Deixe um comentário