Brechando/Sem categoria / Júnior Groovador e Masculynah são os maiores brasileiro de 2019?

Júnior Groovador e Masculynah são os maiores brasileiro de 2019?

A página “Brasil Que Deu Certo” estão fazendo enquete com nomes de famosos da internet para saber quem foi o maior brasileiro de 2019. A votação será divulgada em um vídeo em breve. Quais são os candidatos? Dentre os indicados estão duas celebridades potiguar, o Arthur Benozzati, conhecido pelo meme Masculynah, e o baixista Júnior…

Compartilhe:

A página “Brasil Que Deu Certo” estão fazendo enquete com nomes de famosos da internet para saber quem foi o maior brasileiro de 2019. A votação será divulgada em um vídeo em breve. Quais são os candidatos? Dentre os indicados estão duas celebridades potiguar, o Arthur Benozzati, conhecido pelo meme Masculynah, e o baixista Júnior Groovador. Confira a enquete a seguir, clicando neste link.

Arthur nasceu em Sousa, interior da Paraíba, e após se formar em Medicina foi morar no interior do Rio Grande do Norte como médico. Porém, nos últimos três anos a sua vida mudou por conta de suas exibições na rede social. Vaidoso, postou uma foto no espelho com a sua roupa de socorrista do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Porém, ele foi fazer uma entrevista para um canal de Currais Novos e começaram a zoar com a sua personalidade e inclusive chegaram a fazer comentários homofóbicos.

Foi aí que surgiu o meme do Masculynah, que inicialmente era tiração de sarro dos trolls com o então “Médico Gato do Samu”, por não performar uma masculinidade determinada pela sociedade e o excesso de vaidade.  Porém, ele fez do limão uma limonada e adentrou no universo da internet.

Brechando entrevistou o Arthur Benozzati. Para conferir é só clicar neste link.

Já o Júnior Groovador é conhecido na internet brasileira por tocar baixo nas bandas de forró da cidade do Natal e por dançar de um jeito bem descontraído enquanto toca. Porém, sua vida mudou quando o ator americano e cantor Jack Black chamou o músico para perfomar no Rock in Rio.  E, ele, prontamente, aceitou o convite e a perfomance foi uma das mais comentadas do festival.

O “Brasil Que Deu Certo” é feito por Ciro Hamen e Matheus Laneri desenvolveu a página para registrar os acontecimentos peculiares sobre o Brasil. Eles têm canal do You Tube, Instagram e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus