A Copa do Mundo chegou. Isto é fato! As paredes estão pintada de verde e amarelo, as lojas de eletrodomésticos engolindo as promoções para comprar novas televisões e os pais estão reunidos com aquele tira-gosto e copo de cerveja na mão para saber se o Brasil não vai passar por aquela humilhação do 7×1, que nem há quatro anos. Mas, nesse período, estamos curtindo com muita zoeira, principalmente com as imagens dos apresentadores de televisão e jornalistas esportivos, que vão se destacar cada vez mais, a medida que os jogos forem avançado. Nesta época, ressuscitaram uma página no qual fizeram várias montagens da imprensa esportiva com o jogo de carta magic.
Para quem não sabe, o Magic é um dos maiores jogos de cartas e tem mais de 12 milhões de usuários pelo mundo. Lá, os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário. Cada um deve ter um baralho com qualquer número de cartas e 20 pontos de vida . De acordo com o Wikipedia, o objetivo é derrotar o oponente, para isso existem 5 ocasiões em que se pode declarar um jogador derrotado:
1. Quando os pontos de vida do jogador chegar a 0.
2. Quando um jogador for comprar uma carta, e não tiver mais cartas em seu deck (Deck-Over).
3. Quando um efeito de uma carta disser que um jogador ganha o jogo, ou que o jogador perde o jogo.
4. Quando um jogador tiver 10 ou mais marcadores de veneno.
5. Quando um jogador tiver 21 pontos de dano de combate de um único comandante.
Em 2015, foi criada uma página chamada “Magic da Imprensa Esportiva“, no qual fizeram a montagem das cartas com o rosto dos jornalistas. A página do paulista Mateus Ribeiro foi bastante sucesso na época e voltou agora com a Copa.
A seguir a zoeira dos Brasileiros com o Magic:
Deixe um comentário