Brechando/Teatro / Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana

Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana

Alguém quer fugir das festas juninas? O Barracão de Clowns de Shakespeare é palco de mais uma peça do grupo Sociedade T, no qual desta vez vai apresentar a segunda temporada do “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade”.  As apresentações acontecerão entre os dias 09 e 10 den junho, às 19 horas. O Teatro fica na Avenida…

Compartilhe:

Alguém quer fugir das festas juninas? O Barracão de Clowns de Shakespeare é palco de mais uma peça do grupo Sociedade T, no qual desta vez vai apresentar a segunda temporada do “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade”.  As apresentações acontecerão entre os dias 09 e 10 den junho, às 19 horas. O Teatro fica na Avenida Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta. 

Na primeira temporada, a peça fez parte das atividades do “O Mundo Inteiro é Um Palco”, no qual apresentaram diversas peças de teatro na capital potiguar entre os dias 22 a 30 de setembro. Além de espetáculos teatrais, houve oficinas, diálogos e mostra universitária.

Foto acima do título: Rayana Guesc

Com referências no Teatro do Absurdo e com uma abordagem feminista, em cena nos deparamos com um fluxo intenso dos pensamentos de uma mulher fragmentada em quatro personalidades vividas pelos intérpretes Mariana Batista, Rozeane Oliveira, Moisés Ferreira e Pablo Vieira. Esta obra dá continuidade as pesquisas práticas da Sociedade T sobre a cena contemporânea que, desde 2013, vem propondo espetáculos híbridos e que evidenciam visualidades e sonoridades que despertam outras possibilidades de percepção do público.

A peça é assinada por Heloísa Sousa,  uma das artistas fundadoras da Sociedade T, assina a direção e dramaturgia dessa obra teatral permeada por composições coreográficas e outras linguagens artísticas. A assistência de direção é feita por Felipe Fagundes, com preparação vocal da cantora Joana Knobbe e a trilha sonora é feita por Gabriel Souto, integrante do grupo Dusouto.

Sociedade T atua na cidade de Natal desde 2013, investigando a cena contemporânea e suas possibilidades híbridas, imagéticas e sensoriais.

Serviço – “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade” 

Dias: 09 e 10 de junho 

Horário: 19h 
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) 
Classificação Indicativa: 12 anos. 
Duração: 1h15min 
Local: Barracão Clowns (Av. Amintas Barros, 4661 – Nova Descoberta, Natal/RN). 
Reservas com Pablo Vieira: (84) 99163-5497 

 

 

Comentários

2 respostas para “Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana”

  1. Felipe Silva

    Boa tarde Lara, você ainda trabalha com câmeras analógicas? Venho a procura de um lugar em Natal para revelar filmes 35mm. Você sabe onde poderia encontrar?

    1. Lara Paiva

      Trabalho, mas faz tempo que não revelo as minhas fotos, mas vou procurar sim = )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus