Ei, corra, dá tempo de faze o treinamento do Google em Natal

Ei, corra, dá tempo de faze o treinamento do Google em Natal

Compartilhe:

Muitos pensam que é impossível trabalhar com o Google ou fazer os treinamentos. Mas, eles estão mais perto que a gente imagina. Na semana que vem haverá um evento chamado  Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita que oferece treinamentos e ferramentas para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais chega agora a Natal. Os cursos serão realizados nos dias 12 e 13 de junho no Centro de Convenções de Natal, o programa espera ajudar mais de 20 mil pessoas em várias capitais brasileiras. O evento é destinado não apenas quem trabalha ou estuda com mídias digitais, mas também aos empresários que querem saber um pouco mais de marketing digital.

Leia Também:

O objetivo é fazer acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

Além de treinamentos de conceitos básicos sobre marketing digital, os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Também está prevista a formação para professores, abordando temas como segurança on-line e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube EDU em sala de aula. Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

Conforme programação, o Google oferecerá, no primeiro dia (12), das 8h às 12h, a Capacitação para Mulheres (Womenwill) e no período noturno, das 18h às 22h, o Treinamento Digital para Professores. Já no dia seguinte (13) os natalenses contarão com duas turmas de Treinamento de Marketing Digital, uma no período da manhã, das 8h às 12h, e outra pela noite, das 18h às 22h.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa.

No ano passado, o curso já passou em Salvador e Recife. Nesse ano, por sua vez, em Teresina e Brasília.

Aqui estão os cursos que serão oferecidos pelo Google:

Treinamento de Marketing Digital

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Womenwill – Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU como suporte didático em sala de aula e dicas para produzir conteúdos também serão abordados.

Confira aqui a programação completa dos cursos.

12 de junho (terça-feira)

8h às 12h | Programa de Desenvolvimento para Mulheres (Womenwill)
18h às 22h | Treinamento Digital para Professores

13 de junho (quarta-feira)

8h às 12h | Treinamento de Marketing Digital
18h às 22h | Treinamento de Marketing Digital

Local: Centro de Convenções de Natal (Av. Sen. Dinarte Mariz, sn – Ponta Negra, Natal – RN)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí